domingo, 11 de abril de 2010

Seguranças de ex-BBBs barram até equipe da Globo

Seguranças de ex-BBBs barram até equipe da Globo

A segunda noite do Axé 2010, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, foi de muito tumulto para quem tentou se aproximar dos ex-BBBs que foram assistir aos shows de sucessos baianos como Claudia Leitte e Asa de Águia.

Os seguranças que faziam a escolta dessa gente empurravam todo mundo que tentasse se aproximar dos ex-confinados.

Até uma equipe da Globo, emissora que criou o sucesso repentino de todos eles, foi barrada de entrar no chiqueirinho do camarote da revista Contigo!, onde eles ficaram na madrugada deste domingo (11). Houve muita discussão e empurra-empurra.

Mesmo com o microfone da emissora em punho, a repórter da Globo teve de discutir muito com o segurança e foi empurrada várias vezes. Por pouco, ela não saiu machucada do local. O mesmo aconteceu com o cinegrafista da emissora. A equipe da Rede TV! também foi barrada.

Em um dos poucos momentos em que a segurança baixou a guarda, o R7 conseguiu perguntar a Eliéser, que estava junto de sua namorada, Cacau, para que aquela confusão toda. Ele tentou se explicar:

- Esse é o lado ruim da fama. Não dá para dar atenção a todo mundo.

Só depois de muita argumentação foi que a equipe do jornalismo da Globo Minas conseguiu falar com os ex-BBBs. Por outro lado, estrelas do calibre de Claudia Leitte e Ivete Sangalo atenderam toda a imprensa em Belo Horizonte com muita educação e humildade, respondendo a todas as perguntas que lhe foram feitas, não fazendo distinção entre veículos de comunicação.

O repórter Miguel Arcanjo Prado viajou a convite do Axé 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário