domingo, 7 de fevereiro de 2010

Coluna de Flávio Ricco(07/02)


Definido o próximo trabalho de Fábio Assunção na Globo

Só agora, depois de muita informação desencontrada e momentos de indecisão por parte da própria emissora, Fábio Assunção tem definido o seu próximo trabalho na Globo. E quem apostava em "Ti Ti Ti", apontada como grande certeza, se deu mal.

Ele acaba de ser confirmado no elenco da próxima novela do Gilberto Braga, que só vai estrear no primeiro semestre do ano que vem.

Zebra, no entender de alguns. A maioria não considerava essa possibilidade. Probleminhas de ordem interna tiveram que ser resolvidos antes disso.

O importante é que os tempos agora são outros. E com todas as arestas devidamente aparadas, a partir de novembro a presença do artista pode ser confirmada nas gravações.

Além dele, Ana Paula Arósio, Antonio Fagundes, Débora Secco e Glória Pires. Só estrelas.

Direção-geral de Dennis Carvalho.

Mudança

A Record News vai passar por uma boa reforma na grade em abril. Orlando Braz, ex-Globo, assumiu o comando dos trabalhos. É o novo chefe de redação. E chegou, chegando.

Já conseguiu unidades móveis para São Paulo, Rio e Brasília. Antes não tinha nenhuma.

E outra

Também para abril, está sendo anunciada a estreia de um outro programa, "Página 1", tipo jornal conversado, com a participação de gente subutilizada na Record.

Entenda-se, Oscar -do basquete-, Renato Lombardi e tantos outros.

Equipe escalada

A Bandeirantes já tem confirmado o seu time titular para a cobertura da Copa da África, entre os meses de junho e julho.

Estão certos os nomes de Luciano do Valle, Neto, Téo José, Edmundo, Renata Fan, Milton Neves e Fernando Fernandes.

Alguém explica?

Está garantida mais uma temporada do "Supernanny" no SBT. A partir de março, sempre aos sábados, às 9 da noite. E como não existe nenhuma informação em contrário, acredita-se que a apresentadora, Cris Poli, continuará lá, com o seu inseparável lencinho no pescoço.
E por que aquilo?

Não por acaso

O Boninho, no "Big Brother Brasil", não dá ponto sem nó. Hoje, excepcionalmente, o programa terá um dos seus participantes eliminado. Na verdade, pelo menos para esta coluna, uma novidade anunciada.

Tudo a ver com "A Fazenda", da Record, que também terá definido logo mais seus dois finalistas.

Direto e reto

A Globo fará a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro em 3D. Mas será apenas mais um teste interno.

Como já foi feito nas novelas e o que em breve também deverá acontecer durante uma partida de futebol.

A chuva

Há um pequeno atraso nas gravações de "Passione", novela da Globo, em São Paulo.

Nada por culpa da equipe ou de seu elenco. Os fortes temporais que caem na cidade continuam atrapalhando demais.

Ainda assim, acredita-se que até o meio da próxima semana esta primeira etapa dos trabalhos estará concluída.

Estúdio reservado

Hebe Camargo já tem a data da sua volta ao trabalho no SBT.

Em 8 de março, quando irá comemorar os 81 anos de vida e também o Dia Internacional da Mulher, está marcada a gravação de um programa especial, com a presença de grandes nomes da música e amigos, que será levado ao ar na mesma noite.

Na verdade, um programa de superação. A luta da Hebe emociona o país.

Ela está bastante otimista, reagindo bem ao tratamento e cheia de energia.

Não vê a hora de reencontrar o seu público.

Audições do Ídolos

A Record pretende iniciar em 27 de março, no Recife, as audições da 3ª edição do programa "Ídolos".

Já no dia 10 de abril, a equipe estará em Uberlândia; depois o Rio de Janeiro, dia 17/04; finalizando em São Paulo, dia 24/04.

Saulo Roston, vencedor de "Ídolos 2009", fará apresentações especiais nas cidades das audições.

C'est fini

Sobre o seu novo contrato com a Record, o autor Lauro César Muniz informa que está tudo do mesmo jeito: "Ainda não assinei, mas está tudo acertado. É só uma questão de tempo de redação".

O autor, aliás, não disfarça quanto à faixa de exibição de "Poder Paralelo": "é difícil, mas [a novela] está se saindo bem. A partir do final de 'A Fazenda', dia 10, vamos baixar um pouco o horário."

O canal Espn Brasil terá Everaldo Marques e Paulo Antunes, neste domingo, direto dos Estados Unidos, transmitindo a final do Super Bowl.

Não teve jeito. Roberto Justus queria mudar, mas o seu programa, "1 contra 100", vai continuar nas quartas-feiras e no mesmo horário, às 23h.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário