domingo, 24 de janeiro de 2010

BBB10: Claudia desconfia que Eliéser seja gay


Se você leu a chamada deste texto, deve ter pensado: Como assim, já que eles estão juntos? Pois é, nem mesmo a insistência de Eliéser em ficar com Claudia fez com que não desconfiasse de sua sexualidade.

O que despertou a dúvida na empresária foi a forma com a qual o engenheiro dança e se comporta. Em conversa com Dicesar, ela comenta que está acostumada a se relacionar com homens machões.

Dicesar, por sua vez, não acha que Eliéser seja homossexual e que os homens modernos são diferentes.

- Eles estão ligados em músicas, vídeoclipes, em Madonna, Lady Gaga. Ele é descolado.

Quando o assunto chega ao quarto do Puxadinho, onde o papo acontece, Claudia diz ao brother que acha que ele tem tendências gays, o que o deixa bastante ofendido. Para piorar, Dicesar faz questão de desmenti-la.

- Mentira, você disse que ele era gay.

Enquanto Claudia e o maquiador riem, o engenheiro sai bravo do quarto. A empresária, depois, vai ao encontro dele para conversarem, e a discussão começa. Eliéser se sente humilhado e traído, enquanto Claudia insiste que estava apenas brincando e que, se realmente tivesse dúvida, não ficaria com ele.

- Não existe coisa pior para um homem que ouvir o que você disse da pessoa que ele mais ama, diz o modelo.

O clima da conversa é bem tenso, com Eliéser se exaltando em alguns momentos. Porém, depois de muito falatório, os dois fazem as pazes e se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário