sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fim da “Escolinha” é anunciado via Skype


Fonte: Agência Estado

De férias nos EUA, Sidney Magal ficou sabendo por Skype que o programa “Uma Escolinha Muito Louca” ia sair da grade da Band. De volta ao Brasil, ele falou à Agência Estado.

Como você ficou sabendo do fim do programa?

Magal – O Hélio Vargas (diretor artístico e de programação da Band) me ligou por Skype dizendo. Falou aquelas frases de sempre, que é o final de um ciclo, etc. Mas, para mim, a falha da Band foi ter trocado o horário da atração.

Ficou decepcionado?

M. – Fiquei triste, mas o Hélio me disse que tem novos projetos pra mim, que, se forem interessantes, vou fazer. Tenho contrato com a Band até setembro e, se for o caso, vou tentar incluir os colegas da “Escolinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário