segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

“Cena Aberta”: Hebe no Fantástico é… Fantástico


Ontem assistimos Hebe Camargo “toda trabalhada no glamour” sendo entrevistada pelo Fantástico.

Eu achei que ela combinou muito com a Globo e consegui visualizá-la encerrando sua carreira na poderosa.

Mas o mundo televisivo gira em torno de audiência, e, por isso, minha querida apresentadora continuará pagando a penitência de ver o SBT humilhando-a publicamente a cada nova renovação de contrato.

Enfim, não é disso que quero falar.

Tirando o destaque, onde deixei clara a torcida para a recuperação de Hebe, ainda não havia tocado no assunto.

Sempre quando alguém querido parte digo que penso em Hebe e Silvio Santos, os dois maiores ícones da TV nacional. Acompanhar a internação de Hebe, e, na sequência, as notícias que começaram a pipocar na mídia, não foi fácil.

E nisso entra a fobia de quem quer ser o primeiro a noticiar a desgraça do outro: surgiram inverdades.

E a verdade é que Hebe está “dodózinha” – deu pra notar que ela emagreceu -, vai se tratar, e, com a graça de Deus, seguirá nos divertindo e contagiando com seu excelente humor que, como vimos, se manteve mesmo nesse momento difícil.

“Eu quero mostrar para as pessoas que estou aqui. Eu venci a batalha e você também pode, não desista, não se entregue!”.

Sim Hebe, as pessoas podem, você pode e estamos na torcida por isso!

Em 2009 o Brasil celebrou seus 80 anos, e, agora, estamos na expectativa por comemorar sua cura. Força!!

Por: Endrigo Annyston

Nenhum comentário:

Postar um comentário