terça-feira, 12 de janeiro de 2010

“BBB 10″ Estréia e promete Muitas emoções, Já tera a escolha do lider.


Tem início nesta terça-feira (12) a décima edição do “Big Brother Brasil”. Os 15 concorrentes encontram-se confinados desde o fim de semana após o réveillon e irão para a casa ainda hoje. Serão divulgados ainda outros dois participantes surpresa, e o primeiro líder já deve ser conhecido no primeiro dia de jogo.

Trezentos e setenta mil inscritos concorreram a uma vaga no “BBB10″. A seleção deste ano inclui algumas figuras já conhecidas do público, como a publicitária Tessália, famosa no Twitter, onde é conhecida como Twitess.

Além dela, Sérgio é também é celebridade na internet, usando o pseudônimo de Sr. Orgastic, ele é dono do popular fotolog (comunidade de fotos) Orgastic Desire, onde aparece sempre maquiado e com piercings no rosto e tem vídeos populares no YouTube -o mais acessado tem cerca de 300 mil cliques.

Tem chamado a atenção a escolha de dois gays assumidos, Sérgio e Dicesar, que prometem esquentar as conversas na casa. Além deles, o diretor J.B. de Oliveira já afirmou que há uma lésbica também entre as selecionadas.

Dos 15 participantes anunciados, seis são da cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário