quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Carlinhos: “Gosto quando as mulheres são difíceis”

Humorista fala de assédio e critica as integrantes mais atiradas da ala feminina

O humorista Carlinhos não está namorando. Porém, isso não chega a ser um problema para ele. O intérprete do personagem Mendigo revela que até acha isso muito bom, já que é muito assediado pelas mulheres.

- Não estou namorando, graças a Deus. A mulherada está igual aos homens. Não quero generalizar, mas acho que elas se tornaram tão cafajestes quanto eles. Estão muito atiradas, oferecidas, não esperam mais a iniciativa do homem. Acho que as mulheres precisavam se preservar mais. Hoje está muito fácil, nem precisamos fazer esforço.

Além de criticar o comportamento de algumas integrantes do sexo feminino, o humorista também revelou que prefere as que dão mais trabalho para seduzir.

- Gosto quando as mulheres são mais difíceis e a gente tem de penar para conquistar. Esse tipo de mulher instiga mais nossos instintos, acaba virando um desafio.

Carlinhos também fez um resumo de como foi 2009 para ele.

- Foi muito bom profissionalmente. A Fazenda me deu o status de Carlinhos e não de Mendigo apenas. Apareci de cara limpa e as pessoas comentam o reality comigo até hoje. Foi um ano produtivo, no qual fiz amigos novos, consegui comprar o carro que queria e realizei muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário