quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dalva e Herivelto: Saiba como será o último capítulo


Como você já leu por aqui,os protagonistas da série se separam, já que Herivelto começa a se envolver com Lurdes e Dalva de Oliveira não consegue se recuperar da separação.

Mesmo que sua carreira solo fizesse muito sucesso, sua vida amorosa não andou nada bem depois de Herivelto, o grande amor de sua vida. A cantora chega a se casar duas vezes após a separação, mas não consegue se esquecer do compositor.

Com a chegada da bossa-nova, a estrela de Dalva vai se apagando aos poucos, já que o tipo de música que ela interpretava, o samba canção, vai ficando fora de moda. A cantora não quis se render ao gênero de João Gilberto. Sua carreira entrou em declínio e ela passou a cantar em circos e churrascarias.

Deprimida, a personagem de Adriana Esteves começa a exagerar na bebida e, em 1965, sofre um acidente de carro, que a deixa com alguns traumas, incluindo uma cicatriz no rosto. A estrela morre em 1972, vítima de câncer.

Já Herivelto Martins tem um final mais feliz. O personagem de Fábio Assunção consegue refazer sua vida ao lado de Lurdes. O compositor tem mais três filhos com ela e deixa a música de lado para trabalhar em um emprego público.

Mesmo que não tenha optado por ficar ao lado de Dalva, Herivelto se emociona ao saber da morte da cantora e faz a seguinte declaração à imprensa:

- O Brasil perdeu sua maior cantora. Jamais teremos uma intérprete como ela. Dalva era amiga e mãe dos meus meninos, lamento mais do que qualquer pessoa a morte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário