sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Esporte Fantástico exibe entrevista com Bruno Senna

Sobrinho do campeão Ayrton Senna relembra sua relação familiar com o tio famoso

O programa Esporte Fantástico deste sábado (9), às 13h, exibirá uma entrevista com o piloto brasileiro Bruno Senna, estreante na Fórmula 1. O esportista é sobrinho de Ayrton Senna, o maior corredor brasileiro de todos os tempos, morto em 1994.

Bruno Senna vai falar de seus planos para a temporada deste ano. Ele também vai relembrar a relação que tinha com o tio famoso. O piloto da equipe Campos ainda vai mostrar como usa o ciclismo para se preparar para as corridas.

O programa apresentado pela jornalista Mylena Ciribelli terá uma reportagem de Bruno Picinatto, que conviveu com um time árabe que participou da Copa São Paulo de Juniores.

O Al Hilal, da Arábia Saudita, veio aprender por aqui um pouco do jeito brasileiro de jogar futebol. A equipe da Record acompanhou o grupo rezando, durante o treino e até a cantoria dentro do ônibus.

O Esporte Fantástico vai mostrar que a adrenalina pode causar dependência aos amantes dos esportes radicais. O repórter André Tal saltou de paraquedas e descobriu a sensação deste vício.

No quadro Vida Antes da Bola, terá um jogador palmeirense, pentacampeão do mundo, que passou a infância como catador de laranjas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário