quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A Fazenda: Caco Ricci reclama de Britto Jr.


Caco Ricci, eliminado do reality show A Fazenda, da Record, reclamou do apresentador do programa em entrevista ao Hoje em Dia, da mesma emissora, na manhã desta segunda-feira, dia 4.

De acordo com a edição online do jornal Folha de S.Paulo, Caco que não gostou de um comentário de Britto Jr., que perguntou se, com ele, era tudo olho por olho, dente por dente.

- Aquilo ficou muito chato para mim.

No dia da votação da casa, na última quarta-feira, dia 30, Caco havia feito a afirmação que levou à pergunta de Britto.

- Quem me empurra, eu empurro de volta, quem me desrespeita, também será desrespeitado por mim.

O modelo ainda disse que Britto provocou demais Igor Cotrim no programa do último domingo, dia 3, em que os dois participantes discutiram ao vivo durante a atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário