sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Garnero apresenta as belezas do Rio Grande do Norte

Apresentador come pão de macaxeira, passeia de buggy e sobe no trio elétrico

No programa 50 por 1 deste sábado (9), Álvaro Garnero vai ao Rio Grande do Norte. Entre os destaques, o apresentador experimenta as delícias de Dona Parêa, cuja especialidade é o pão de macaxeira na chapa. Já no ritmo do Carnaval, ele participa do famoso Carnatal, uma das maiores micaretas do mundo, e sobe no trio elétrico de Claudia Leitte que, apesar de ser baiana, conquistou o título de cidadã potiguar.

O programa também explora as belezas naturais do Estado. Álvaro Garnero se aventura em um passeio de buggy "com emoção" pelas dunas de Genipabu e anda de kitesurf pelas areias de São Miguel do Gostoso. Ainda no mesmo local, ele conhece a lendária Urca do Tubarão, uma mistura de alambique e restaurante comandado por Edson, um inventor que gosta de declamar o poeta Augusto dos Anjos. O apresentador também subiu os quase 300 degraus do Farol de Calcanhar, o maior do Brasil, e mergulhou nos parrachos (barreiras de coral que formam piscinas naturais) da praia de Maracajaú, um verdadeiro paraíso com mar cristalino. "O Rio Grande do Norte, mais do que surpresas, sempre me traz alegrias", afirma Álvaro Garnero.

O programa 50 por 1 conta com narração do grande crítico e poeta Mário Chamie e direção de José Amâncio e Sérgio Augusto de Andrade, que também assina o roteiro e edição. A atração é exibida pela Record todos os sábados, às 00h30.

TERCEIRA TEMPORADA DO 50 POR 1

Após uma primeira temporada recheada dos mais saborosos destinos e uma segunda temporada com rotas inesquecíveis pelo mundo utilizando vários meios de transporte, a terceira edição do 50 por 1, que estreou no dia 02 de janeiro, faz um especial de viagens pelo Brasil, revelando curiosidades, paisagens, comportamentos e culturas que encantam turistas do mundo inteiro. O apresentador vai mostrar, em um total de 10 episódios, um país que talvez poucos brasileiros conheçam. Um lugar não só diferente e mágico, mas bem-humorado, alegre e principalmente muito feliz.

O apresentador já gravou em várias regiões, como Goiás, Alagoas, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Ainda em janeiro, Garnero prepara as malas para revelar outros destinos, como Maranhão, Pará, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário