segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hebe passa por cirurgia em São Paulo

Há suspeita, ainda não confirmada, de que apresentadora tenha câncer no abdome

A apresentadora Hebe Camargo, de 80 anos, passa por cirurgia na manhã deste sábado (9) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A operação, que começou por volta das 7h e continuava às 9h, retira gânglios linfáticos da região do abdome. O procedimento tem o objetivo de verificar o estado das células dessa área do corpo.

Hebe chegou ao Albert Einstein por volta das 20h30 desta sexta-feira (8) e, segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela foi andando até o quarto. Simpática, até brincou com os funcionários.

Existe a suspeita de que Hebe tenha um tumor na região do abdome, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente. A apresentadora pediu cautela ao hospital na divulgação de informações sobre sua saúde. Parentes próximos a ela acompanham a cirurgia e estão reunidos em um quarto reservado. O hospital deverá divulgar um boletim médico sobre o quadro de saúde de Hebe quando a operação terminar.

Por volta das 11h, o apresentador Ratinho, do SBT, esteve no hospital, mas não conseguiu conversar com os médicos ou familiares de Hebe. Ela pediu ao hospital e aos parentes para divulgarem informações apenas após sua autorização.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário