sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Max Fercondini sobre a namorada na novela:‘A Isabel está virando o jogo’

O médico Ricardo em Viver a Vida acha que a malévola vai conquistar de vez seu coração

Na novela Viver a Vida, o personagem de Max Fercondini, o ginecologista Ricardo, está dividido entre dois amores: a certinha Ellen (Daniele Suzuki) e a má Isabel (Adriana Birolli). Com a primeira, o médico já teve um romance e ela ainda gosta dele. A outra é a namorada da vez.

Em conversa com o R7, o ator revelou que não sabe ainda como será o desfecho desse triângulo amoroso.

- Não faço ideia do que vai acontecer. Na minha opinião, acho que dá para o Ricardo voltar para a Ellen. Mas pelas gravações, dá a entender que está mais para o lado da Isabel, que está motivando mais ele nesse momento. Ela faz sempre questão de dizer que é mais interessante e interessada. Ela vai acabar dobrando ele. A Isabel está virando o jogo.

Segundo Max, o fato de Isabel ser má faz com que o público torça para que seu personagem reate o romance com Ellen.

- Todo mundo sabe que a Isabel é má, ruim mesmo. Mas ela tem a razão dela e está fazendo por onde para conquistar o Ricardo. Nessa hora, ninguém se lembra que a Ellen o esnobou bastante.

Nas últimas semanas, o médico começou a se aproximar muito do menino Gabriel (Caio Manhente), filho de Ariane, personagem de Christine Fernandes. Chegou-se até a cogitar um possível romance na trama com a médica paliativista.

- Alguns pessoas da produção da novela até comentaram isso. Mas acho que não teve esse gancho não. A aproximação com o Gabriel serviu para despontar o lado paternal do Ricardo. Para ver que ele é atencioso e revelar a vontade dele de ter um filho. Acho que vou terminar a novela sendo pai.

E qual delas será a mãe?

- Não faço a menor ideia.

Com 10 anos de TV Globo e nove novelas no currículo, Max tem adorado contracenar com o ator-mirim.

- Ele é muito bacana. Adoro trabalhar com crianças. O Caio comenta que as cenas mais legais dele são comigo, já que ele fala sobre seus sonhos, o que gosta de fazer, bem diferente do diálogos com a mãe.

Já que o papo infantil dominou a entrevista, o R7 quis saber se o ator, de 24 anos, pretende ser pai.

- Tenho muita vontade, sim. Mas não será para agora. Tenho 24 anos e a minha namorada (a atriz Amanda Ritcher) tem só 19, apesar de ser muito madura.

Max e Amanda já estão juntos há quase dois anos. Vem casamento por aí?

- Não paramos ainda para pensar nisso. Acho o casamento na igreja hoje em dia mais um ritual social. Estamos namorando. Não moramos juntos ainda não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário