sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mirella Santos: "Se o Latino implicasse com as minhas roupas, eu não estaria com ele”

Porém, a modelo assume que o marido é mais ciumento do que ela

Depois que saiu da Fazenda, a agenda de Mirella Santos ficou tumultuada.

A bela está sempre viajando para cumprir compromissos profissionais. Mas isso não interferiu no casamento com o cantor Latino.

- Ele vive viajando também por causa de shows. A gente administra isso bem e nunca ficamos mais de uma semana sem se ver. É o limite. Mais que isso não dá.

Quando perguntada sobre quem sente mais ciúme, ela fica pensativa antes de responder.

- Acho que quem ama sempre cuida do outro. Mas ele é um pouquinho mais ciumento do que eu. Porém, ele não cisma com roupa, nada disso. Se o Latino implicasse com minhas roupas, não estaria com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário