sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

“Não quero que Uill seja rotulado de pobrinho”, diz irmão do novo BBB

Uilliam Cardoso é ator e dançarino e está na nova edição do programa

O sonho de ter a carreira de ator reconhecida foi o que motivou Uilliam Cardoso a se inscrever para a décima edição do Big Brother Brasil. Apesar do prêmio de R$ 1,5 milhão, o irmão do candidato, Jarbas Cardoso, afirmou ao R7 que o rapaz de 23 anos não tem sonhos materiais.

- Uilliam não é ambicioso. Ele não pensa no dinheiro. Antes de partir para o programa, ele me disse: “eu não quero ser famoso, eu só quero fazer aquilo que amo, que é atuar".

Nascido na pequena cidade de Firmino Alves, no interior da Bahia, o ator e barman foi para São Paulo aos quatro anos, acompanhado da mãe e dos dois irmãos. Segundo Jarbas Cardoso, Uilliam começou a ter interesse pela interpretação no começo da adolescência.

- Minha mãe não tinha condições de pagar um bom curso de teatro para ele, mas ele nunca desistiu. Batalhou muito, conseguiu estudar interpretação e ganhou bolsas para fazer cursos de dança.

Aos 20 anos, para ajudar a família, Uilliam foi trabalhar como bailarino em cruzeiros no Brasil e no exterior.

- Ele passou cerca de seis meses viajando. Foi uma época bem puxada. Ele trabalhava mais de 12 horas por dia e ficou muito magro. Chegou a passar até fome para juntar dinheiro para ajudar a nossa mãe.

Apesar de ter uma origem humilde, Jarbas afirmou à reportagem que o irmão não deve ser rotulado como o “pobrinho”, e sim como uma pessoa batalhadora. E ainda fez questão de dizer que os amigos são muito importantes na vida do ator.

- Eles são os patrocinadores do Uill e não medem esforços para ajudá-lo, porque ele tem um coração bom. Ele é totalmente emoção.
Um dos amigos mais próximo do rapaz, o personal trainer Alberto Gonçalves esteve ao lado dele durante as fases de entrevistas para o BBB. Ao R7, afirmou Uilliam estava muito ansioso e que mal dormia, enquanto aguardava os resultados.

- Ele me mandava torpedos de madrugada. Ligava para conversar. Eu só dizia para ele continuar a vida normalmente, pois ele largou emprego e recusou convites para peças de teatro por causa do BBB.

O professor de educação física não poupou elogios ao novo candidato e revelou que fez treinamento físico com ele sem cobrar nada por isso.

- Eu não ganhei dinheiro para fazer este trabalho com ele e nem sabia que ele iria para o BBB. Fiz porque ele é um rapaz de boa fé e muito empenhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário