quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Poder Paralelo: Tony é baleado a mando de Bruno


Em Poder Paralelo, novela da Record, Tony Castellamare, interpretado por Gabriel Braga Nunes, sofrerá um grande risco de vida.

Nas cenas vão ao ar na quinta-feira, dia 7, Tony estará no apartamento de Téo, personagem de Tuca Andrada, e, sabendo disso, Bruno, papel de Marcelo Serrado, manda ao local um de seus melhores atiradores de elite para matar o rival.

O criminoso se esconde de frente ao prédio em que Castellamare está. Ao ver o mocinho chegar, o atirador dá um disparo com seu rifle, que atinge Tony no peito.

Téo e Lígia, interpretada por Miriam Freeland, levam o ferido hospital, que está em estado grave.

No entanto, mesmo no hospital, o moço não estará livre das ameaças. Silvio, personagem de Marcello Escorel, vai se fantasiar de enfermeiro e entrar no quarto do hospital de Tony, que está em coma. Com uma seringa ele vai tentar injetar ar na veia de Castellamare, mas fica muito nervoso e não consegue. Ao reportar sua missão para Bruno, no entanto, Silvio diz que conseguiu cumprir o que foi pedido e que seu rival está morto.Esta sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário