quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Saiba como serão os quartos do BBB

Confinados ficarão em duas casas sem muro para divisão

Os 17 participantes do Big Brother Brasil 10 já estão confinados, apesar de o Brasil só conhecer 15 rostos, informou a Globo.

Os escolhidos ficarão em duas casas, conta o diretor do programa, José Bonifácio de Oliveira, conhecido como Boninho, em comunicado enviado pela emissora.

- Não vai ter um muro físico como a do ano passado, mas, é claro, os grupos vão criar seus próprios muros invisíveis.

A primeira casa tem dois quartos. O primeiro, chamado de Tatoo, terá cinco camas de solteiro e uma de casal. Como diz o nome, o quarto foi decorado com tatuagens criadas pelo aderecista Luciano Carvalho a convite da cenógrafa Leila Moreira.

Ela conta que as paredes foram pintadas em quatro dias. Cores vibrantes como azul, rosa, amarelo e laranja completam a decoração.

O segundo quarto pertencerá ao líder, que não ficará mais separado da casa. Boninho explica:

- O quarto do líder terá frigobar, uma banheira de hidromassagem e sessões de cinema, só que a privacidade estará mais vulnerável já que seus habitantes não estarão do outro lado do jardim como nos anos anteriores.

Essa primeira casa ainda terá uma cozinha, que será decorada com reportagens de jornais sobre outras edições do BBB. O banheiro, maior que o de outras edições, terá uma banheira coletiva. Já o confessionário será preto e com a poltrona prateada.

Já a segunda casa foi construída no local onde antes ficava o quarto do líder. A Globo explica que é um grande “loft”, com sala, quarto, cozinha e banheiro. O diretor de arte do programa, LF Cardoso, diz que o ambiente é “charmoso e bonito, com decoração dos anos 50, 60 e 70, em um estilo retrô”.

A casa nova tem tons pastéis, azulejos antigos e móveis com pé palito, além de duas camas de casal e uma de solteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário