quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

“Telespectador não quer porcaria”, diz Ana Hickmann

Em conversa com o R7, ela fala sobre os desafios em sua carreira de apresentadora

2009 foi ano de novidades na vida de Ana Hickmann. Com a saída de Eliana da Record para o SBT, a apresentadora ganhou de uma hora para outra o comando do dominical Tudo É Possível.

Durante praticamente metade do ano acumulou este programa com a apresentação do matinal Hoje em Dia, que ela deixou, emocionada, no fim de dezembro. E 2010 promete também ser de novidades na vida da loira. Além de deixar o Tudo É Possível ainda mais com sua cara, ela deve ganhar o comando de um reality show sobre moda.

Ao R7, Ana falou sobre a despedida emocionada dos colegas do Hoje em Dia, realizada na véspera de Natal:

- Adeus eu não prefiro dizer. Eu disse tchau, até amanhã. Eu vou ficar no estúdio ao lado, bem pertinho. No dia do último programa, eu fiquei ensaiando em casa vários textinhos, várias mensagens, mas na hora foi só emoção.

Durante a conversa, Ana faz questão de dizer que foi no Hoje em Dia que se distanciou do posto de bela modelo para se tornar uma apresentadora reconhecida.

- Foi o começo de tudo. Foi no Hoje em Dia que eu me tornei uma apresentadora de fato, com a ajuda dos meus colegas. E muito mais do que isso: aprendi a trabalhar em equipe, o que é fundamental na televisão. Aprendi a tratar meu ambiente de trabalho como uma segunda família e isso sempre vou carregar comigo.

Neste ano, Ana pretende criar com sua equipe novidades em seu dominical. Tudo para deixar o programa herdado de Eliana ainda mais com a sua cara.

- Já no primeiro programa que eu apresentei houve novidades. Mas não mudamos muito, porque não queríamos assustar ninguém no domingo. Neste ano, quero trazer coisas boas com calma, para não jogar no ar de qualquer jeito. O telespectador em casa não quer qualquer porcaria. Ele quer coisas de boa qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário