quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Caco Ricci diz que homem não age como Xuxa fez com Sheila

Modelo disparou que será amigo de Igor Cotrim, de quem era inimigo na Fazenda

Parece que todas as brigas e discussões que aconteceram entre Caco Ricci e Igor Cotrim na Fazenda ficaram no passado. Último eliminado do programa, o modelo afirmou ao R7 que não terá problema algum em ser amigo do ator no lado de fora da casa.

- Eu consigo separar o lado pessoal do jogo. Lá dentro, nós tínhamos de conviver e todos ali eram meus adversários. Aqui fora, caso ele me irrite, eu tenho como sair de perto, dar uma volta.

Sobre a personalidade de Igor Cotrim, Ricci pondera:

- Ele é muito inteligente, mas às vezes se excede.

O modelo afirmou que ficou muito surpreso com sua eliminação e não esperava que saísse por causa do Igor Cotrim.

- Fiquei muito surpreso! Tenho certeza que fui prejudicado pela edição do programa.

Sem papas na língua, o ex-participante do reality também afirmou que as cantadas do nadador Xuxa em Sheila Mello não eram verdadeiras.

- Homem age diferente com mulher. Não fica só alisando. Se fosse eu no lugar dele, eu teria ficado com ela. Não ficaria só falando.

Apesar dessa acusação, no quesito mulheres o modelo revelou que nenhuma das candidatas da Fazenda lhe interessou. Porém, quando o assunto é seu futuro, ele parece não ter dúvidas:

- Quero ser apresentador de TV. Posso fazer programa de esporte, de cultura, de diversão. Estou aberto a tudo. Também penso em voltar a fazer novelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário