quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Frota:“Já fiquei 238 dias confinado em reality shows"

O ator, acredita que Caco Ricci foi o melhor peão da segunda temporada da Fazenda

Alexandre Frota não se conteve ao ver Caco Ricci na manhã desta terça-feira (5), quando o modelo participava da Passarela do Hoje em Dia.

O ator e diretor de projetos especiais da Record abraçou o ex-peão, último eliminado na Fazenda e o parabenizou por sua participação.

- Ele foi o melhor peão desta temporada da Fazenda. Foi uma pena que ele tenha saído. Ele era o único que questionava as coisas. Ele foi excelente na conduta e na maneira como se comportou. Caco me lembrou das vezes em que eu participei e deixava bem claro para o púbico que estava lá para jogar. E ele falava isso incansavelmente.

Frota participou da primeira versão de Casa dos Artistas, do SBT (2001), no Brasil. Em Portugal ele esteve na Quinta das Celebridades (2004), que é parecido com A Fazenda, e na Primeira Cia. Este último, segundo o ator, se passa dentro de uma base militar e as pessoas vivem a rotina de um recruta.

- Já me disseram que sou o único no mundo que já participou de três realities. Cheguei ao final em todos eles e, ao todo, fiquei 238 dias confinado. Não ganhei nenhum, mas o grande barato destes programas é entrar no primeiro dia e conseguir ficar até o último, cumprir a missão.

Segundo Frota, ele passou 68 dias na Casa dos Artistas, outros 90 na Quinta das Celebridades e mais 80 na Primeira Cia. De acordo com o diretor, a participação nas atrações foi muito enriquecedora.

- Lá dentro você aprende a conviver com diversas personalidades e emoções. E no meu caso, ainda me ensinou a trabalhar com a infra-estrutura de um reality. Eu tive o privilégio de participar da implementação, produção e criação da primeira Fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário