quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Canal Zap: Letícia Spiller diz que sua personagem ainda não desistiu de ter um caso


Apesar do primeiro encontro não ter dado certo, Betina e Carlos, personagens de Letícia Spiller e Carlos Casagrande em “Viver a Vida”, não desistem de ter um caso. “O Carlos vai chamá-la para ir ao apartamento dele. Ela vai ficar nervosa”, adianta Letícia. Ainda indecisa, Betina vai procurar a ajuda de Ingrid, interpretada por Natália do Vale. “Ela faz o que todas as mulheres fazem: vai atrás de uma amiga. Mas os conselhos nem sempre são os que queremos ouvir”, argumenta, sem dar mais detalhes.

Escola fechada

O diretor do “Domingo Legal”, Magrão, está trabalhando em um novo quadro para o programa do SBT. A produção terá o título “Meu Pai É Melhor que o seu Pai” e será um game show. O quadro ainda não tem data prevista para ir ao ar.

“The end”

A Band confirmou os fortes boatos de que a “Escolinha Muito Louca”, vai acabar. Os contratos do elenco acabam dia 31 de março e não há chance de renovação.

Início

Começaram nesta semana as gravações de “Passione”, próxima novela das oito da Globo. As primeiras cenas foram filmadas no shopping Anália Franco, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Estavam na cena Irene Ravache, Bruno Gagliasso, Francisco Cuoco e Gabriela Duarte. Em fevereiro o elenco parte para a região da Toscana, na Itália, para novas gravações.

Atuação

Sheila Mello está à disposição da Record. A dançarina concordou em entrar em “A Fazenda” se a emissora também a utilizasse na área de teledramaturgia. Mas, por enquanto, não há nada confirmado.

Rápidas

# A Globo transmite o jogo Vasco x América pelo Campeonato Carioca. No ar às 21h35, na Globo.

# No “1 Contra 100″, Roberto Justus receberá transformistas para a disputa. No ar às 22h, no SBT.

# O “3 a 1″ faz um balanço sobre o primeiro ano de Barack Obama como presidente dos Estados Unidos. No ar às 23h, na TV Brasil.

# Em “House”, os médicos terão de tratar um caso à distância. No ar às 23h30, na Record.

Por: Manoela Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário