quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cavaleiros do Zodíaco volta á Tv Aberta este ano


O site JBOX divulgou uma nota que deixou muito fã otaku de boca aberta (:D) e que parece por fim a um dos maiores boatos que rolam na internet desde os tempos da exibição de Cavaleiros do Zodíaco na Band.Segundo o site no próximo mês já poderá ser dado como certo o processo de negociação que envolve Seya e Cia para a Tv Aberta que como informamos aqui andava meio parado mas que teria uma finalidade de boa concretização e agora sim deve ser firmado e beneficicar a vários fãs em todo o país.

Redes de publicidade e empresas licenciantes realizaram juntamente um novo planejamento para que não sejam cometidos erros com Os Cavaleiros do Zodíaco na Tv Aberta. com em anos anteriores e como muitos já sabem serão inclusas ainda além da 1ª temporada do anime a Saga de Hades e os 5 longas especialmente produzidos.

Apesar de não ser revelado o canal que deve adquirir a produção terá de cumprir o dever de casa direitinho se não vai se dar mal (O.o) mas ao que tudo indica o SBT é o mais cogitado ao posto.Vamos aguardar novas informações.

Informações, site Animemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário