quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A Fazenda: - Fiquei perplexo com edição, Caco Ricci


Caco Ricci não ficou muito satisfeito com o jeito como a edição do programa A Fazenda, da Record, tratou sua passagem pelo reality, principalmente as brigas em que se envolveu com Igor Cotrim.

- Fiquei muito perplexo com a edição do domingo. Eu achei que não me ajudaram muito lá, não, disse, em entrevista exclusiva para o R7.

O modelo, que deixou a atração no último domingo, dia 3, com 42% dos votos, fez mais algumas revelações. Entre elas, que considera Karina Bacchi falsa e que ela, André e Sheila terão problemas quando chegarem à berlinda da próxima vez. Reclamou também de dois comentários do apresentador Britto Jr.. Quer saber quais? Não deixe de ler:

R7 - Como você chegou a A Fazenda?

Caco Ricci - Eu fui avisado inicialmente pelo Guilherme [Palhares, empresário de Caco]. Mas não quis participar, achei que não valeria a pena. E após uma semana eles fizeram uma proposta, vamos dizer assim, um pouco melhor. E aí eu avaliei com as pessoas que eu gosto, e todos eles acabaram me obrigando a ir (risos). Aí eu fui para essa aventura sem volta.

R7 - Já viu as fitas da A Fazenda?

Caco Ricci - Assisti a algumas coisas aqui. E fiquei muito perplexo com a edição do domingo. Eu achei que não me ajudaram muito lá, não. Eu estava lá 24 horas por dia, sabia de tudo que estava se passando lá. E eu não xinguei ninguém, não tratei a Cacau mal. E o Igor fez muitas coisas erradas e desmedidas, mas aquilo não foi mostrado, né? Mostraram o Igor de bonzinho. Impressionante. Inclusive na hora em que eu saí do jogo, saí aceitando. Dei um sorriso, um abraço nele. E pensei: Bom, foi um erro meu de estratégia que eu vou perceber qual é depois. Mas quando cheguei em casa e vi a edição, estava explicado.

R7 - A edição contribuiu para sua saída?

Caco Ricci - Eu assino embaixo que a edição não foi favorável. Porém eu acredito no seguinte: uma grande parte do público levou minhas atitudes de jogar como sendo feias. Acho que isso me prejudicou. Eu achava, por exemplo, que trocar voto era condenável. Que ficar inerte, quieto, sem mostrar o que acho certo, sem me colocar, poderia ser ruim. Quando, na verdade, é a melhor coisa que tem porque todos que estão fazendo isso estão lá. Eu me coloquei e muita gente do público entendeu que eu sou assim na vida real. Quando, na verdade, não sou. Estava lá jogando e admiti que estava jogando.

R7 - O público condena quem admite que joga?

Caco Ricci - Há vários tipos de público. Eu também vi muitas pessoas que elogiaram minha postura de dizer: Estou jogando, sou sincero. Quem é meu aliado, eu me viro. E quem quer me derrubar, eu derrubo antes. Eu estava ali jogando aberto. Algumas pessoas aceitaram, mas o público no geral achou que eu estava com maldade. Mas na verdade eu estava apenas fazendo meu jogo. Não sou assim na vida real, não preciso. A minha estratégia não foi a certa, isso é que é a verdade. O certo é se fingir de morto, trocar votos.

R7 - Você teve uma conversa séria com o André Segatti. Tem alguma mágoa com ele?

Caco Ricci - Não, de maneira nenhuma. Aquilo é um jogo e o jogo para mim acabou. Não tenho mágoa de ninguém lá. São jogadores, meus adversários, não são meus inimigos.

R7 - Você se decepcionou com alguém depois de ter visto a edição?

Caco Ricci - Eu percebi que a Karina é falsa. O André também foi muito falso. Não vi todos os vídeos, mas parece que a Bombom também falou mal de mim e isso contribuiu para ela sair. Pelo que estou vendo, tanto a Karina quanto o André e a Sheila, na hora em que eles forem para a roça, vão acabar tendo complicações. E uma coisa que eu não posso deixar de falar é como o André tem um discurso bonito e se contradiz. Isso não foi mostrado lá. Porque o André disse que não julga, mas disse que eu sou difícil, o que é uma contradição. Disse que ganhou de mim duas vezes nas provas, e depois que ninguém é melhor do que ninguém. E isso não foi na edição. Não foi também o Igor xingando de tudo quanto é nome. Mas a edição não está a meu alcance. Eu sou apenas um peão. Acho que a edição não me ajudou muito lá, não. Se eles quisessem fazer um vídeo me favorecendo, eles tinham material de sobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário