quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vídeo de atriz de Malhação vira febre na Internet

O discurso que a atriz Carolinie Figueiredo, a Domingas, de Malhação, gravou em vídeo se tornou uma febre na Internet. Já tem até a versão musical.

O original foi feito em 4 de dezembro passado, quando ela esteve no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e decidiu registrar o que pensava naquela hora.

Entre várias coisas, ela disse:
- A maior loucura que pode ter nesse mundo é ser uma pessoa consciente, ser uma pessoa sóbria, lúcida e comprometida com a transformação do mundo e das pessoas. Quero ser livre de tudo, fazer o bem e transformar. Estou cansada de ninguém fazer nada.

Após o discurso de cerca de sete minutos, ela tira os sapatos e toma chuva.

Àqueles que questionaram sobre seu estado na hora da gravação, ela respondeu pelo seu blog.

- Ao fazer o vídeo, não estava longe das linhas da sobriedade. Ao contrário, estava consciente da vida. Aliás, o vídeo fala disso. Da loucura que é você ser um SER consciente, trilhando seus caminhos de uma maneira digna e comprometida com o bem. Eu vivi, sim, um momento de transcendência, aquele momento quando tocamos o divino por segundos. Um momento que acreditamos que nossos sonhos são possíveis, realizáveis e atingíveis. Fiz um vídeo pra dividir essa catarse de felicidade e esperança com as pessoas. Principalmente meus amigos de internet que me conhecem pelas redes sociais e entenderam muito o teor do vídeo, pois já acompanham minhas reflexões pelo twitter, blog, ou nas madrugadas de twitcam.

Veja, abaixo, a versão musical do vídeo.

Veja, abaixo, a versão original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário