quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Marcos Mion quer trazer público da MTV para a Record

Marcos Mion quer trazer público da MTV para a Record
O apresentador Marcos Mion é da Record. E ele tem um desejo bem claro: trazer para a nova casa o público jovem que conquistou na MTV.

A primeira aparição dele na nova emissora foi na brincadeira de amigo secreto do Hoje em Dia da véspera de Natal.

Tirou a colega Gianne Albertoni, a quem deu uma diária de fim de semana em um hotel que ele tem no interior de São Paulo.

Em uma de suas visitas à sede da emissora, na Barra Funda, em São Paulo, o apresentador conversou com o R7 sobre o programa Legendários, que está previsto para estrear neste primeiro semestre.

- Vai ser um programa com muito humor e muitas mensagens legais. Será semanal e ao vivo. Fui muito bem recebido aqui na Record, por todas as pessoas. Eu estou me enturmando com todo mundo.

O R7 perguntou a Mion se ele acredita que conseguirá trazer para a Record o público adolescente que o acompanha na MTV. Ele foi certeiro:

- É claro que eu torço para que meu público me acompanhe nesta nova etapa, mas não vou fazer nenhuma artimanha para isso. Isso vai acontecer de uma forma natural.

O apresentador confirmou que os colegas de MTV João Gordo e Felipe Solari vão estar a seu lado na empreitada. Ele também promete a presença do stand-up, gênero teatral atualmente em voga nos palcos brasileiros.

- Faço stand-up há mais de dez anos e vou continuar a fazer. Também terei meu blog no R7, para continuar esse contato próximo com meu público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário