quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Taís Araújo quer ser mãe este ano

Atriz fez confidências à revista Nova deste mês

Taís Araújo está cheia de planos para o ano que acaba de começar. O maior deles, revelou a intérprete da modelo Helena na novela Viver a Vida à revista Nova deste mês, é ser mãe ainda em 2010.
- Quero construir uma família. Depois que completei 30 anos, o desejo de ser mãe bateu com força total. Penso em ter um filho e adotar outro.

O pai será o marido, o ator Lázaro Ramos, com quem a atriz recentemente reatou. Taís confessou que a segunda chance só aconteceu por conta do amor que eles sentem um pelo outro.

- Em um casal, os dois precisam estar comprometidos com a missão de manter o clima de romance. Para quem viaja o tempo todo por conta do trabalho e de quebra tem a vida vigiada por paparazzi, é uma aventura e tanto. Eu e o Lázaro sabemos que precisamos fazer um esforço extra. E a gente se empenha. Nosso maior desafio é conseguir tempo para estar junto e a sós. Tanto para namorar, como para resolver as questões do dia-a-dia. Somos um casal como qualquer outro.

Em longa entrevista à revista Nova, da qual é capa pela primeira vez, Taís lembra histórias de preconceito que viveu por ser negra.

- Uma menina veio perguntar se era a patroa da minha mãe quem pagava as mensalidades. Só havia duas crianças negras no colégio: eu e minha irmã! Na adolescência, nunca fui uma opção de paquera para os garotos brancos do condomínio. Ainda hoje as pessoas têm dificuldade de aceitar com naturalidade o fato de um negro ocupar o mesmo espaço na sociedade que um branco.

Ela também contou seus segredinhos para manter as curvas atuais.

- As mulheres da minha família têm tendência a engordar. Para driblar os genes traiçoeiros, sempre controlei o que entra no meu prato. Passo longe de frituras e comidas gordurosas. Também não sou fã de leite e derivados. No mais, como de tudo um pouco - e o ponteiro da balança não costuma ultrapassar os 52 quilos. Mas, para interpretar Helena, que é modelo, quis dar uma afinada. Cortei carboidratos após as 18 horas.Também intensifiquei a malhação. Eu, que não sou chegada em exercício, corri muito e tive de ir à academia todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário