quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Taís Araújo: Desejo de ser mãe bateu com força total


Casadíssima com Lázaro Ramos, Taís Araújo já está pensando em aumentar a família. A atriz, que protagoniza sua primeira novela no horário nobre global, Viver a Vida, revelou para a revista Nova sua resolução de ano novo:

- Quero construir uma família. Depois que completei 30 anos, o desejo de ser mãe bateu com força total. Penso em ter um filho e adotar outro, conta a atriz que quer engravidar ainda este ano.

Após um período separada do ator, Taís conta que os dois reataram pois a muito amor entre eles. E mais, apesar a vigilância dos paparazzi, formam um casal como qualquer outro.

Eu e o Lázaro sabemos que precisamos fazer um esforço extra. E a gente se empenha. Nosso maior desafio é conseguir tempo para estar junto e a sós. Tanto para namorar, como para resolver as questões do dia-a-dia. Somos um casal como qualquer outro.

E se na vida pessoal vai tudo muito bem, obrigada, na profissional não é diferente. A atriz, que aos 17 anos pensou em não seguir a carreira de atriz para fazer faculdade de odontologia, estrela sua terceira novela em pouco mais de uma década de carreira.

- Eu não tinha em quem me espelhar quando comecei. Todos os atores negros eram mais velhos. Hoje, sei que garotas da minha cor olham para mim e sabem que podem sonhar mais alto. Isso tem valor social!

Nenhum comentário:

Postar um comentário