quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Viver a Vida: Jorge ataca Miguel por ciúmes

Os irmãos Jorge e Miguel, ambos interpretados por Mateus Solano, discutem de vez em quando pela namorada do arquiteto, Luciana, interpretada por Alinne Moraes, na novela da Globo, Viver a Vida. Em mais uma dessas brigas, no entanto, Jorge parte para cima de Miguel e machuca a mão do médico com uma espátula.

De acordo com o jornal Extra, tudo começa quando o namorado da modelo descobre que o irmão levou sua paciente para tomar um banho de mar. Muito irritado, Miguel acusa o gêmeo de se aproveitar da sua posição para seduzir Luciana e diz até mesmo que vai matar Miguel antes de atacá-lo com uma espátula.

Ingrid e Leandro, interpretados por Natália do Vale e Nelson Bakersville, respectivamente, conseguem parar as agressões físicas, mas a discussão continua.

- Vou acabar com você. Acabar com a porcaria de médico que você é, grita Jorge.

Já o médico rebate as ofensas dizendo que o irmão está doente de ciúmes e que precisa se tratar. No meio da confusão, Ingrid dá um tapa em Jorge e diz que prefere ver o arquiteto morto do que ameaçando o irmão dessa maneira.

Leandro leva Miguel ao hospital, enquanto o arquiteto volta para o escritório com a idéia fixa de destruir o irmão. Para isso, convoca um advogado da empresa e pede para que ele descubra como fazer uma representação contra um médico, por assédio a uma paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário