quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Canal Zap: Personagem de Daniel Andrade se regenera na novela “Bela, a Feia”


Daniel Andrade entrou inicialmente em “Bela, A Feia”, da Record, para fazer uma participação como o comparsa de Adriano, vilão vivido por Iran Malfitano. Depois da saída de André Segatti do folhetim – para participar do reality “A Fazenda” -, surgiu o espaço que o ator precisava para continuar na trama: a vaga do bonitão namorado de Elvira, papel de Bárbara Borges. Dessa forma Daniel ficou no lugar de André. Bernardo, seu personagem, fica até o fim da trama. “Fiquei um pouco surpreso com o convite. Estou muito feliz. Acho que veio na hora certa”, anima-se Daniel. Além disso, Bernardo também teve de mudar de personalidade para se manter na novela. “Ele era um vilão. Depois de seus planos ao lado de Adriano não acontecerem como os dois imaginavam, ele se regenerou e ficou bonzinho. Agora, ao que tudo indica, ele se mantém assim”, explica.

De arrepiar

O convidado desta quarta do game “1 Contra 100″, do SBT, é um especialista em cenas de muito sangue e terror. É o Zé do Caixão, cineasta reconhecido internacionalmente. Ele vai estar entre os cem que o apresentador Roberto Justus chama de “galera”, dando suas respostas às questões do programa.

Rápidas

# O “Alto-Falante” vai cobrir o “Se Rasgum” e o “Big Bands”. Ambos são festivais de música independente. No ar às 17h30, na TV Brasil.

# A Band mostra o jogo da Liga dos Campeões da Europa, Olympique de Marselha x Milan. No time italiano jogam os brasileiros Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato. No ar às 17h30, na Band.

# A Globo exibe a partida entre o time equatoriano LDU e o carioca Fluminense. Este é o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. No ar às 21h30, na Globo.

# Hoje é dia de decisão no “Ídolos”. Para aliviar a tensão dos candidatos, que esperam para saber quem será eliminado, a banda Fresno faz um show para descontrair os participantes. No ar às 23h30, na Record.

Por: Manoela Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário