quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ZAPPING (25/11) Especial de Roberto Carlos terá Ana Carolina e Daniel


Roberto Carlos gravará em 9 de dezembro, em São Paulo, o seu especial de fim de ano da Globo. O sertanejo Daniel e a cantora Ana Carolina estão confirmados na atração. Um terceiro artista ainda está sendo escolhido. O show acontecerá no Anhembi e será exibido no dia 25. No mês que vem, o Rei lançará o CD e DVD do show realizado no Maracanã, em julho, para 60 mil pessoas.

Liberado

Segundo um diretor do SBT, não há impedimento legal para fazer a quarta edição da “Casa dos Artistas”. A cúpula do canal vem sugerindo a volta do reality a Silvio Santos.

Mineirinha

Natália Guimarães comandará o “Hoje em Dia” de Belo Horizonte a partir de dezembro.

Mineirinha 2

Por conta do programa, deixará a novela “Bela, a Feia”, vai se mudar para a cidade e cursará jornalismo em 2010.

O bicho vai pegar

Em “Viver a Vida”, Bruno (Thiago Lacerda) e Felipe (Rodrigo Hilbert) desembarcarão no Rio na semana que vem.

Felicidades

Por falar na novela das oito, a protagonista Tais Araújo completa 31 anos hoje. Atores e produção da trama estão armando uma festa surpresa.

Ah, tá!

No “Globo Esporte” de ontem, Tiago Leifert disse que na terça não tinha muito assunto esportivo e, por isso, encerrou a atração com um funkeiro cantando uma composição sua.

Explicação

Marcos Hummel procurou a coluna e disse que discutiu com uma repórter da Record na quinta, enquanto gravava o “Câmera Record”, porque ela não quis tirar uma garrafa de água que estava no estúdio e que atrapalharia a gravação.

Por: Alberto Pereira Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário