sábado, 14 de novembro de 2009

Lula participa da inauguração da nova sede da Rede TV!


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi convidado ilustre da festa de 10 anos da Rede TV! e da inauguração do CTD — Centro de Televisão Digital, a nova sede da emissora, com mais de 50 mil m². Lula chegou no helicóptero da presidência, com a ministra Dilma Roussef. Com Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho, respectivamente presidente e vice-presidente do canal, Lula, Dilma e o governador de São Paulo, José Serra, inauguraram a placa comemorativa do CTD.

O grupo visitou os estúdios do jornalismo, suítes e ilhas de edição. Lula esteve no andar da presidência, que inclui restaurante vip e lounge. Entre os convidados, Paulo Maluf, Marta Suplicy com os filhos, Supla e João. Luciana Gimenez, mulher do vice-presidente, mesmo com o pé direito enfaixado — rompeu os ligamentos —, apareceu de salto alto com a mãe, Vera, e o filho, Lucas. O menino não pode ser fotografado por ordem do pai, Mick Jagger.

Entre os contratados da casa, a primeira-dama da Rede TV!, Daniela Albuquerque, e a superintende artística da emissora, Mônica Pimentel. Monique Evans foi com a filha, Bárbara; Sabrina Sato, Christian Pior, Emilio Zurita, Bola e o Repórter Vesgo do ‘Pânico’ fizeram a festa. Adriana Lessa, Nelson Rubens. Iris Stefanelli e Amaury Jr. comemoraram. Lula se identificou com Marcelo e Amilcare porque a emissora era pequena e ninguém acreditava que fosse possível crescer. “Vou sair lamentando, porque o problema da TV Digital é que ela precisa ficar cada vez mais bonita e comigo isso não tem mais jeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário