sábado, 14 de novembro de 2009

Confira os bastidores da festa de 10 anos da RedeTV!


Nesta sexta-feira (13), a RedeTV! comemorou o seu 10° aniversário com a inauguração de sua nova sede, o Centro de Televisão Digital (CTD).

O presidente Lula esteve na sede da RedeTV!, acompanhado da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, e conheceu as novas instalações da emissora, apresentadas pelo presidente da empresa, Almilcare Dallevo e o vice-presidente, Marcelo de Carvalho.

Amaury Jr. foi o mestre de cerimônia do evento, e, antes de abrir os discursos, apresentou o vídeo de comemoração dos 10 anos da emissora.

Lula fez um discurso elogiando a RedeTV! e a sua postura vanguardista, que emocionou todos os presentes, em especial o presidente da emissora Amilcare Dallevo.

Também estavam presentes: Emídio de Souza, prefeito de Osasco; José Serra, governador do Estado de São Paulo; Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo; e Franklin Martins, ministro da Secretaria de Comunicação Social.

O presidente pediu desculpas por não ter ficado para o jantar, pois ele a ministra iriam pegar o voo para Paris ainda esta noite, mas lembrou os presentes da entrevista que concedeu ao jornalista Kennedy Alencar, que irá ao ar domingo (15), às 19h45, com reprise à 0h15, no programa 'É Notícia'.

Depois da cerimônia o jantar começou a ser servido e os convidados puderam aproveitar esta grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário