quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"Viver a Vida" atinge uma das piores médias e empata com "Caras & Bocas"


No ar há quase três meses na grade da Globo, "Viver a Vida ainda não decolou e segue registrando baixos índices de audiência.

Na noite da última quarta-feira (25) a novela de Manoel Carlos obteve uma de suas menores marcas e empatou com "Caras & Bocas", de Walcyr Carrasco. Na média geral, "Viver a Vida" garantiu 31 pontos no Ibope consolidado, mesmo índice de "Caras & Bocas".

No capítulo que foi exibido ontem, Luciana (Alinnes Moraes) se emocionou ao ser recepcionada pela família. Ela alternou momentos de alegria e tristeza e ficou se perguntando o porque foi castigada. O capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (26) será especial. Miguel faz testes com Luciana para verificar a evolução da lesão e ela apresenta sensibilidade nos braços.


"Caras & Bocas", por sua vez, mostrou Piedade (Bete Mendes) e Bianca (Isabelle Drummond), em diferentes momentos, se posicionando contra ao casamento de Dafne (Flávia Alessandra) com Vicente (Henri Castelli). O executivo se propôs a casar com a amiga após ela ser expulsa de casa por Gabriel (Malvino Salvador), que desconfia que o filho que ela espera seja de outro.


(Na Telinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário