sábado, 14 de novembro de 2009

‘Viver a Vida’: Ingrid diz para Jorge abandonar Luciana e arrumar outra

O namoro de Luciana (Alinne Moraes) e Jorge (Mateus Solano) começa a afundar de vez esta semana em ‘Viver a Vida’. Ingrid (Natália do Valle) insinua que o filho deve abandonar a modelo e seguir sua vida com outra pessoa. Jorge se irrita e, dedicado, pede para Suzana (Carolina Chalita) ajudá-lo a encontrar equipamentos modernos para adaptação de ambientes de pessoas com problema de locomoção.


Sua amada, no entanto, aos poucos vai escapando de suas mãos e se entregando aos sentimentos que sente por Miguel (Mateus Solano). Quando Jorge vai visitá-la no hospital, Luciana diz que ele deveria mesmo é se casar com Paixão (Priscila Sol), que vai poder lhe dar filhos e fazê-lo feliz vivendo uma vida normal. Mas o namorado contraria a modelo e diz até que desistiu de sua viagem para o Canadá.

Enquanto dorme, Luciana chega a sonhar que está dançando salsa com Miguel (Mateus Solano). O médico vai cuidar da até então cunhada no hospital e dá de cara com sua namorada Renata (Bárbara Paz) na recepção, que não gosta do que vê. Quando Jorge recebe a notícia de que seu irmão foi ver Luciana, não gosta nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário