domingo, 28 de março de 2010

Ana Lúcia Torre decreta: "É bom ficar um pouco fora do ar para evitar exposição"

Veterana atriz acaba de renovar seu contrato com a Globo por mais três anos

Recém-saída da novela Caras & Bocas, na qual interpretou a judia Esther, a atriz Ana Lúcia Torre só deve voltar às tramas no fim do ano. O intervalo, segundo a veterana - de 64 anos - contou ao R7, é bom para descansar a imagem.

- No meu caso, fiquei no ar em duas novelas ao mesmo tempo. À tarde com Alma Gêmea e, à noite, com Caras & Bocas. É muita exposição! Cansa um pouco o público. Mesmo com o fato de os personagens serem bem diferentes, não deixa de ser uma só no vídeo. É bom ficar um pouco fora do ar para evitar essa exposição.

No fim de fevereiro, contrariando notícias vinculadas na imprensa, Ana Lúcia renovou, por mais três anos, seu contrato com a Globo. Mas neste semestre não há nada de TV nos planos da atriz.

- Vou me dedicar apenas ao teatro. Estou em cartaz em São Paulo com uma peça bem gostosa. E também as produções da Globo para o primeiro semestre estão todas já encaminhadas, com o elenco já definido. No fim do ano devo estar de volta.

A montagem em questão é Seria Cômico se Não Fosse Sério, do dramaturgo suíço Friedrich Dürrenmatt, que está em cartaz no teatro Tucarena, em São Paulo. No elenco, além de Ana Lúcia, estão Antonio Petrin e Luciano Chirolli.

Ana Lúcia pode figurar no elenco da novela das sete que estreia em fevereiro de 2011, de autoria de Walcyr Carrasco. A produção - que entrará no lugar de Ti Ti Ti - começa a ser gravada em outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário