domingo, 14 de março de 2010

BBB10: Fernanda quer livrar Maroca do Paredão


Durante a festa indiana realiza na noite do sábado, dia 12, no Big Brother Brasil 10, da Globo, Michel e Fernanda conversaram bastante e um dos assuntos foi o próximo paredão.

A líder Fernanda disse para o publicitário que pode indicar alguém de que goste para tentar livrar Anamara de uma possível indicação.

- Talvez, eu indique alguém que eu não queira indicar para tirar a Maroca do Paredão - disse.

Mesmo sabendo que pode ser indicado pela dentista, ele afirma que não vai mudar o seu relacionamento com a loira e diz que não se incomoda.

- Eu não vou mudar minha relação com você porque quem tira não é você. é o público. Para mim, lá fora vai ser legal do mesmo jeito. O que eu queria era passar por essa porta e entrar - contou.

A Festa foi embalada por DJs convidados, entre eles, André Marques. Os brothers se divertiram com as músicas e os pratos inspirados na culinária indiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário