terça-feira, 9 de março de 2010

BBB10: Dourado, Eliéser e Dicesar no paredão

A noite deste domingo, dia 7, não é só de decisão para as estrelas do cinema indicadas ao Oscar. Os participantes do Big Brother Brasil também tiveram sua cota de friozinho na barriga hoje, um dia de formação de paredão cheio de surpresas.

A primeira veio logo no começo. Dicesar anunciou para os outros participantes o que o público do programa já sabia. O maquiador atendeu o Big Fone e algemou Anamara e Dourado. Mas o que os brothers não sabiam é que Dimmy também deveria indicar um dos dois para o paredão. Assim, Dourado é o primeiro a entrar na berlinda.

Lia bem que tentou mudar essa decisão. A intenção da sister, que é o Anjo da semana, era de imunizar Dourado, mas Bial a informou que a decisão de Dicesar não poderia ser alterada. A dançarina, então, tentou dar o colar para Anamara, mas também foi impedida pelo apresentador, que contou para os moradores da casa outra novidade que o público já sabia: o Anjo desta semana deveria se imunizar.

Lia, que ganhou um carro na Prova da Comida, que também aconteceu neste domingo, comemorou a notícia:

- Eu estou bem na fita essa semana!

Em seguida, foi a vez da líder Fernanda mandar outro participante para a berlinda. O escolhido pela loira foi Eliéser.

Com a escolha feita, foi a vez dos participantes votarem para que fosse determinado o último brother a correr o risco da eliminação. A votação ficou concentrada em duas pessoas: Anamara e Dicesar. A policial levou três votos e o maquiador quatro, o que fez com que ele se juntasse aos outros dois concorrentes na lista de quem pode deixar a disputa pelo um milhão e meio de reais na próxima terça-feira, dia 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário