domingo, 7 de março de 2010

Prova da comida do BBB tem participação do público


Por volta das 11h deste domingo (7), os confinados do Big Brother Brasil foram chamados para a prova da comida, que além de decidir a quantidade de estalecas (o "dinheiro" do jogo) que cada um vai receber e em que casa eles vão passar a semana, tem participação do público.

Os confinados tiveram que se dividir em dois grupos, o azul (com Michel, Dimmy, Eliéser, Maroca e Dourado) e o laranja (com Lia, Cadu, Serginho e Fernanda). O primeiro, que tinha um integrante a mais, teve que deixar Dourado de fora, por escolha do time adversário.

A prova é uma disputa de corrida. Cada grupo tem uma esteira e, um a um, os integrantes devem correr nela. A cada dez minutos um novo participante começa a corrida. No início, eles limitam a velocidade, mas ao longo da prova o público pode entrar no site do programa e alterar o ritmo das corridas a qualquer momento.

Ao final da prova - que é patrocinada por uma montadora -, o grupo que tiver percorrido o maior caminho ganha a prova. Além disso, o participante que adivinhar qual a média de quilômetros que um carro consegue rodar com um litro de gasolina, ganhará o automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário