segunda-feira, 29 de março de 2010

Chega a vez de Mordecai ser honrado por ter descoberto o plano sórdido para envenenar o rei. O judeu ganha de presente uma volta pelas ruas de Susã, v


São poucas atrizes que têm o privilégio de estrear na TV com um papel de destaque e em uma novela das oito, como aconteceu com Paloma Bernardi. A romântica Mia, filha dos personagens de José Mayer e Lília Cabral, alavancou a carreira da atriz de Viver a Vida.

Já na reta final da trama, que deve terminar em abril, Paloma não pretende descansar para retomar o fôlego.

- Comecei agora! Não quero descansar, não! Tenho energia de sobra para o trabalho [risos] e não penso em outra coisa no momento.

Em entrevista ao R7, a atriz conta que está cheia de convites, mas faz certo suspense para dizer se pretende continuar nas novelas ou atuar em teatro ou cinema.

- Eu quero continuar a fazer novelas, mas também quero conciliar com outras atividades artísticas. Lógico que o cinema é a "apoteose" para o ator.

Paloma não tem dúvidas de que o sucesso de seu personagem se deve aos seus “anos de estudo, empenho e força de vontade”.

- A profissão artística é composta por mais não do que sim. Infelizmente esta é uma realidade da maior parte da minha categoria. Espero poder servir de exemplo para que meus amigos não desistam desta profissão.

Ela atribui parte da sua realização profissional ao empenho de sua mãe, que como bailarina incentivou os filhos a se interessarem pelas artes.

- A batalha maior é você encontrar meios de bancar um sonho e sou privilegiada por ter uma família que bancou todo o esforço junto comigo. O importante é saber que ninguém chega a nenhum lugar sem a ajuda de outros, por isso sou grata a todos os anjinhos que me ajudam.

Em Viver a Vida

Já nos bastidores de trabalho, ela contou com a ajuda de uma veterana no meio artístico, que faz o papel de sua mãe na trama.

- Quem me ajuda muito e me recebeu como uma verdadeira filha foi a Lília Cabral. Falo que tive sorte triplicada porque sempre quis entrar nesta emissora pelas mãos do Jayme Monjardim e do grande autor Manoel Carlos. Cá estou com as "lendas". É muito chique [risos].

Depois de passar quase o folhetim inteiro à espera de um grande amor, a personagem de Paloma encontrou o médico Neto, com quem está vivendo um romance. Mas sobre o futuro dos dois, a atriz não dá detalhes.

- Só Deus e Maneco sabem. Mas acho que a Mia tem todas as características de se casar virgem.

Assim comos sua personagem, Paloma se declara romântica e confessa que tem traços em sua personalidade parecidos com os de Mia.

- Sinceramente, quem não sonha com um parceiro que você tenha uma super sintonia? Quem não quer amar e ser amado? Se isso denota romantismo, então sou sim uma romântica. O que tenho de mais próximo da Mia é a honestidade, a sinceridade e a calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário