domingo, 7 de março de 2010

Troca de Família com Gretchen estreia neste domingo


Em homenagem antecipada ao Dia Internacional da Mulher, o Tudo é Possível deste domingo (7) apresenta o primeiro episódio da temporada 2010 do reality Troca de Família.

Gretchen, a “rainha do bumbum” da década de 80, deixa seus cinco filhos e o marido, 18 anos mais novo, em Recife, e troca de casa com a impaciente Vanessa, de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

O público poderá ver a transformação da Gretchen, símbolo sexual, em Maria Odete, uma simples mãe e dona de casa.

Gretchen e Vanessa vão passar por uma nova experiência na casa de estranhos. Vanessa morre de ciúmes do marido e ficou totalmente surpresa quando soube que a artista foi para sua residência em São Paulo.

Em Recife, a mãe se São Caetano do Sul encontrou Thammy, segunda filha de Gretchen, que está disposta a tornar a vida da nova mãe bastante desconfortável.

O Tudo É Possível terá outros quadros, como o Prova de Coragem, no qual Adriana Bombom vai encarar a Fórmula Truck. No Jogo da Afinidade, Tiririca e seu filho, Éverson Tirulipa, terão de provar se sabem tudo um do outro. O programa ainda terá a participação da banda baiana Cheiro de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário