domingo, 28 de março de 2010

Renata Santos se inspira em Beyoncé para CD

A morena terá dançarinas no palco e irá abusar das coreografias sensuais

Depois de estampar a capa de fevereiro da Playboy e brilhar à frente da bateria da Mangueira no Rio de Janeiro, a atriz e modelo Renata Santos se prepara para voos mais altos.

A morena, que está gravando um CD solo, com composições que variam do pop à black music, conta ao R7 que se inspira na cantora americana Beyoncé para o novo projeto.

- Já participei de um grupo, mas não deu certo. Quando acabou, ficou o gostinho de levar adiante. Meu irmão que é músico foi o primeiro a me incentivar e chegamos a gravar uma música produzida por ele. Mas me inspiro na Beyoncé e no grupo The Pussycat Dolls.

Renata terá dançarinas no palco e, assim, como a diva pop irá abusar das coreografias sensuais. A produção do CD fica a cargo do DJ carioca Robson Vidal, que já trabalhou com os apresentadores Luciano Huck e Xuxa.

- Já gravei três faixas, o CD terá dez no total. Teremos a participação especialíssima do Ivo Meirelles e de um rapper que ainda é segredo. As pessoas não sabem, mas faço aula de canto desde 2002. Me sinto pronta para o desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário