domingo, 7 de março de 2010

Corpo de Dener Pacheco é velado em Santa Catarina

Ator que participou de Caras e Bocas morreu no último sábado (6) no Rio de Janeiro

Acontece na manhã deste domingo (7), em Tubarão (SC) o velório do corpo do ator Dener Pacheco, que morreu na manhã do último sábado, no Rio de Janeiro. O enterro acontecerá na tarde de hoje, na mesma cidade, que é onde o ator nasceu.

Pacheco morreu aos 28 anos no hospital Graffé e Guinle, no Rio de Janeiro, onde foi internado na terça-feira (2), após queixas de muitas dores de estômago. Segundo informações ainda não confirmadas oficialmente, ele estava sofrendo de câncer de estômago e nos pulmões.

O ator tentava ao máximo esconder o câncer de amigos e familiares, disse ao R7 Jackeline Barroso, que há três meses agenciava a carreira do jovem.

A morte de Pacheco chocou os companheiros de trabalho do ator. Ele havia convivido com várias celebridades em seu primeiro trabalho na TV, na novela Caras e Bocas.

O escritor e autor do folhetim, Walcyr Carrasco, fez vários textos emocionados no Twitter, contando sobre sua convivência ao lado dele. Ele conta que o maior sonho do ator era atuar em novelas.

Além de Carrasco, outros amigos famosos do ator fizeram "twitts" (mensagens de até 140 caracteres) emocionados na tarde deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário