segunda-feira, 29 de março de 2010

Paulo Nigro conta o que faz fora da TV


Durante uma novela ou minissérie é comum ver os atores comentando que estão gravando todos os dias e cansados da rotina árdua. Mas e quando acaba? O que eles fazem para se ocupar até que chegue um próximo convite da TV?

Em alguns casos, eles usam sua popularidade para fazer campanhas publicitárias, mas tem aqueles que realmente colocam a mão na massa.

Esse é o caso de Paulo Nigro, ator que está nas telinhas em A História de Ester.

Em entrevista ao R7, Nigro afirmou que entre um trabalho e outro na TV ele se ocupa de sua produtora. Sim, o ator montou uma produtora e ainda tem um trabalho voltado a publicidade.

- Com uma ocupação paralela à vida de ator eu não dependo de convites para ganhar dinheiro e ainda faço outras coisas que gosto.

O ator explica que trabalha por traz das câmeras também, gravando bastidores de espetáculos teatrais, por exemplo, para vender a patrocinadores.

- Estou contratado pela Record até 2011 e espero continuar, mas ainda não fui escalado para nenhum outro produto da casa. Não é por isso que eu não trabalho. Meu envolvimento no meio artístico é diário, mas as vezes fico por trás das câmeras também. É bom.

Paulo Nigro ainda comenta sobre sua atuação em A História de Ester:

- Estou feliz com o resultado. É um marco para a emissora e eu fico contente em ter participado. A preparação, o figurino, o tratamento da imagem, foi tudo tão bem preparado que dá orgulho ter participado do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário