terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Elenco de “Uma Rosa com Amor” celebra Rèveillon com Silvio Santos


Silvio Santos dá boas vindas ao elenco de Uma Rosa com Amor em programa especial de Rèveillon, que vai ao ar no domingo, 27 de dezembro, a partir das 19h45. O apresentador se divertiu com os atores Luciana Vendramini, Toni Garrido, Mônica Carvalho, Rubens Caribé, Isadora Ribeiro e Gisele Fraga, que participaram do quadro “Não Erre a Letra”.
Para descontrair seus convidados, Silvio fez uma breve entrevista com cada um deles. A primeira a responder às perguntas foi Luciana Vendramini, que falou sobre sua personagem na trama de Tiago Santiago.

Toni Garrido, que integrou por 15 anos o grupo Cidade Negra, revela sua admiração pelo apresentador. Gisele Fraga, que estreia na teledramaturgia do SBT, presenteou Silvio com um “chavezinha de ouro”. “Silvio, por você ter me aberto portas eu lhe dou esta lembrança”. Na disputa, os atores Rubens Caribé e Gisele Fraga perderam tudo e deixaram a competição. “Livre para Voar”, “Cidade Maravilhosa”, “Pra dizer Adeus” e “Eu Não Sou Cachorro Não” são alguns dos sucessos cantados pelo elenco.

No quadro “Jogo das Três Pistas”, o casal protagonista de “Uma Rosa com Amor”, Carla Marins e Cláudio Lins, tentaram adivinhar objetos com as pistas dadas por Silvio Santos. Na trama, Carla e Claudio dão vida aos personagens Serafina e Claude. Silvio questiona se os personagens terão algum envolvimento amoroso. Envergonhada, Carla diz que “sim”.
E mais, “Igualzinho ao Meu Cãozinho”, “Jogo dos Três Pontinhos”, além das brincadeiras e gincanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário