segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fantástico apresenta ’substituto’ de Cid Moreira



Sérgio Aguiar, apresentador da Globo News, abriu o Fantástico de ontem narrando “dez motivos” para o telespectador assistir ao programa da Globo, que vive crise de audiência. Aguiar, aparentemente, assumiu o lugar de Cid Moreira, que há várias semanas não empresta sua voz à revista eletrônica.

Nos últimos meses, o Fantástico foi aberto com textos lidos por seus apresentadores, Zeca Camargo e Patrícia Poeta. Os apresentadores também liam a maioria dos “offs”, como são chamados os textos em que o rosto do profissional não aparece, função que neste domingo coube a Sérgio Aguiar.

Aguiar é um dos apresentadores do Em Cima da Hora, telejornal curto que a Globo News apresenta de hora em hora. É uma das “caras” do canal. Está nele desde o início. No vídeo acima, ele é o da esquerda.

A Wikepedia, a “enciclopédia livre”, em que qualquer pessoa pode escrever um verbete, “informava” ontem à noite que Cid Moreira morreu em 1 de novembro deste ano. A mentira foi retirada do site após a publicação deste post. No final do mês passado, Cid Moreira participou de um festival de cinema em Natal, em que foi homenageado. Nas entrevistas, o jornalista só quis falar de suas narrações da Bíblia.

Este blog trará novas informações sobre Cid Moreira nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário