segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A Fazenda: Maurício Manieri ganha 150 mil reais


Maurício Manieri levou para casa o prêmio de 150 mil reais depois de derrotar Mateus Rocha em uma prova realizada ao vivo na noite deste domingo, dia 20, em A Fazenda.

Como dito anteriormente, os dois peões foram os dois competidores classificados para concorrer ao bônus depois de uma atividade realizada no sábado, que consistia em encontrar medalhões dentro de uma caixa e eliminar colegas de equipe.

Já na prova de hoje não havia caixas, e sim 14 baldes com água. Cada balde tinha um volume de água e o objetivo era derramar este líquido em um balde central que, quando cheio o suficiente, moveria um pilão. Aquele que conseguisse tal feito seria o vencedor.

Mateus Rocha começou escolhendo qual balde queria esvaziar, seguido por Maurício. Depois de algumas tentativas, o cantor se deu melhor e faturou o prêmio.

Mais tarde, o apresentador Britto Jr. anunciou que Maurício poderia escolher outro participante, eliminado ou não, para ganhar 50 mil reais. Ele imediatamente apontou para Cacau Melo que, surpresa com a atitude do amigo, chorou emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário