terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O maior amor do mundo: Fê Rodrigues fala sobre Luisa


A mais nova mamãe entre as celebridades, Fernanda Rodrigues voltou a postar em seu blog. A mensagem, escrita no último domingo, dia 20, é um agradecimento a todos os fãs e aqueles que a parabenizam pelo nascimento de Luisa, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Raoni Carneiro.

Com o título O maior amor do mundo, a atriz conta que está sem tempo para bater muito papo, mas espera conversar com seus leitores novamente o quanto antes. E, claro, não deixa de babar na menina.

Oi amores. Vim dizer que está tudo ótimo!!! Mas como todo mundo sabe, o tempo pra qualquer outra coisa fica quase nulo...hahahahahah. Então, vou dar mais uma leve sumidinha pra me dedicar 100% à minha filhota e em breve eu volto, tá? Vou sentir saudades e quando der, mando notícias.Obrigada a todos pelas mensagens. Li tudo e fiquei muito emocionada! Estou feliz demais!!! Beijos com amor, Fê.

Luisa nasceu no último dia 11 no Hospital Perinatal das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, pesando 2,9 quilos e medindo 47 centímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário