segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Maria João quer programa de viagens na TV aberta

A modelo gravou o programa Maria Viaja em Paris

A modelo e atriz Maria João Abujamra, segunda eliminada de A Fazenda, disse que está tentando levar o seu programa Maria Viaja para a TV aberta. Ao R7, ela declarou estar negociando com a Record e com outra emissora.

- O Maria Viaja é o sonho da minha vida!

Depois de participar do reality da Record, A Fazenda, a modelo tem contrato com a emissora até o fim do primeiro semestre de 2010. Mesmo assim, questionada se voltaria a trabalhar com Amaury Jr, ela declarou:

- Se eu voltar pro programa do Amaury. Quero voltar tendo o meu espaço, fazendo o meu trabalho.

Maria João ressaltou a importância de ir devagar, passo a passo.

-Estou construindo minha carreira degrau por degrau. E seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário