quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Família reunida: Os Beckham vão ao teatro

O casal Victoria e David Beckham achou um tempo em sua agendade compromissos para levar os três filhos – Brooklin, Romeo e Cruz -, ao musical Jersey Boys no Teatro Prince Edward em Londres, Inglaterra.

A família está em sua terra natal (ou melhor, terra natal da maioria, já que Cruz nasceu na Espanha) para curtir as festas do Natal e Réveillon com parentes e amigos, informou o Daily Mail.

Agora, repare na elegância dos herdeiros dos famosos. Também, sendo filhos de quem são, não poderiam descuidar do visual. Falando no look, Victoria Beckham
andou conversando com o estilista Marc Jacobs durante passagem dos dois em Paris, na França (onde acontecia a Semana de Moda da cidade), sobre peles. Logos fez-se o boato de que a ex-Spice Girl e o amigo planejam criar uma linha com o material. Será?

Já sobre David Beckham, a última que o jogador aprontou foi queimar o filme dos amigos Tom Cruise e Katie Holmes durante um programa de TV. O loiro contou que o casal de atores, durante um jantar, fez algumas brincadeiras musicais que o fizeram sentir vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário