quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Simone Spoladore quer se casar com o namorado

Atriz de Bela, a Feia também tem vontade de ser mãe, mas não quer ser ‘mãe sozinha’

Vai muito bem, obrigado, o romance da atriz Simone Spoladore – a Verônica da novela Bela, a Feia - com o maestro Eduardo Strausser. Tanto que eles já pensam em casamento. Nada mais natural depois de um ano e três meses de relacionamento. Mas apesar do desejo, ela explicou ao R7 que o altar ainda vai ter de esperar.

- Quero me casar, sim, mas vai ter de esperar mais um pouquinho. Eu e o Eduardo estamos muito bem. Tenho a convicção de que é com ele que vou me casar.

Ter um filho também está nos planos da atriz curitibana de 30 anos, mas a longo prazo.

- Não tenho vontade de ser mãe sozinha. Quero ter um filho com alguém que quisesse ter um filho comigo. Mas não tenho essa fissura que as mulheres têm por ter um filho não. O Eduardo tem só 24 anos. É novo ainda. Vamos esperar mais um pouco.

Depois que terminarem as gravações da novela da Record – previstas para o início de abril - , Simone quer fixar residência em São Paulo, onde mora seu namorado.

- Entreguei meu apartamento no Humaitá (zona sul do Rio) e estou morando num flat no Recreio, próximo aos estúdios da Record, em Vargem Grande, zona oeste do Rio. Resolvi que quero morar um tempo em São Paulo e estou procurando meu cantinho por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário